Biografia

PRISCILLA PUGLIESE

Nascida em 12 de janeiro de 1993, Priscilla Pugliese Felix é uma atriz e produtora brasileira. Filha de Roberto Carlos e Patricia Pugliese, ela tem um irmão mais novo chamado Felipe.

Apesar de trabalhar com o mundo artístico, ela chegou a pensar em seguir carreira como arquiteta quando era mais jovem, mas, na mesma época, a influência de uma amiga e as oportunidades a fizeram optar por ingressar no curso de Cinema.

Aos nove anos ela realizou alguns trabalhos como modelo.

Depois de perder o pai aos doze anos de idade, Priscilla decidiu realizar o sonho dele e ingressou no time de futebol da escola. Um tempo depois, jogou profissionalmente pelo Team Chicago, um time de futebol dos Estados Unidos com sede no Brasil e com o qual foi campeã do campeonato estadual.

Aos dezesseis anos, motivada pelo amor que sentia pela dança e pelo palco, Priscilla fez parte de dois grupos de cover, La Pasion e Dance Cover, onde foi cover das cantoras Anahí e Sophia Abraão.

Ingressou no curso de televisão e cinema aos 19 anos e, ao final do curso, fundou a produtora de conteúdo "Ponto Ação Produções", atualmente administrada por ela e seus amigos, e também pelos atores, Rodrigo Tardelli e Natalie Smith.

NATALIE KATIE SMITH

Nascida em 09 de dezembro de 1991, Natalie Kate Smith de Almeida é uma atriz, roteirista e diretora brasileira. Filha de Leandro e Deborah, é a irmã mais velha de outros dois irmãos, Kevin e Emily.

 

Após um longo tempo confrontando um transtorno alimentar grave, Natalie superou-o por meio da arte e a partir desse ponto, não parou mais. Estreou no teatro aos 15 anos, na peça musical "A Noiva Cadáver", atuando e realizando a adaptação do roteiro. Aos 19 anos, se mudou para o Rio de Janeiro, para seguir a carreira artística, realizando diversos projetos.

 

Se destacou e despontou ao representar papéis e produzir roteiros no curta "Entre Duas Linhas" e na web série "A Melhor Amiga da Noiva", que abordaram temas complexos e extremamente importantes, como bulimia, anorexia, alcoolismo, uso de drogas, gravidez, depressão e até mesmo relacionamentos homoafetivos. Proporcionando à artista o espaço e a oportunidade para evidenciar ainda mais as suas competências e talentos. Interpretou a personagem Lauren na 2° parte do curta-metragem "Entre Duas Linhas", produzido pela produtora independente “Ponto Ação Produções”, que possui um canal no YouTube. E em 2017, iniciou mais um grande trabalho ao ser escalada para interpretar a personagem Juliana na web série "A Melhor Amiga da Noiva", também produzida pela “Ponto Ação Produções”, que pelo sucesso arrebatador, foi prolongada para mais uma temporada, sendo exibida entre março e maio deste ano. As duas temporadas hoje somam mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, e devido a esse grande sucesso, se tornou a web série LGBT mais vista da América Latina.

 

Tendo participado de vários projetos, como o curta “Poesias para Gael” (lançado na primeira metade desse ano), onde interpretou uma personagem preconceituosa e que praticava bullying, atualmente, vem se preparando para a web série “The Stripper” (nova aposta da “Ponto Ação Produções”) e gravando o curta-metragem “Realidade Frenética”, de seu amigo Ronan Horta, uma produção independente que falará sobre abuso sexual, abuso de drogas, machismo, e HIV.

Apóie Natalie e Priscilla